terça-feira, 13 de julho de 2010

Passatempo Avon Senses


Para dar oportunidade de experimentarem a linha Avon Senses, vou sortear 2 Gel de Duche Sunset de 500 ml cada!
Para poderem ser um dos 2 vencedores, é necessário que preencham os seguintes requisitos:
1- ser seguidor público do blog (o vosso nome tem de constar da lista de seguidores);

2- ser "amigo" de Tudo Sobre Avon no Facebook (vê como aqui);

3- deixar comentário no post;

4- Enviar o vosso nome e email, bem como ID de seguidor do blog e de amigo no Facebook para avon.encomenda@gmail.com.

O passatempo será válido até às 23h59m do dia 31 de Julho.
Os vencedores serão apurados por Random Org e contactados no dia 1 de Agosto por e-mail.
Boa sorte a todos!

46 comentários:

  1. Também quero participar!

    Afinal de contas, tentar não custa... embora não acredite na minha sorte porque nunca me saiu nada! :(
    Se for como diz o ditado "azar ao jogo, sorte no amor", talvez não seja assim tão mau... :)

    ResponderEliminar
  2. Esse gel de banho ficava mesmo bem no meu wc!

    ResponderEliminar
  3. Amei o Gel de Duche!

    Quero participar :)

    Bijôs

    ResponderEliminar
  4. Gel, vem para minha casinha, que vais cuidar de mim!!
    Participei!

    ResponderEliminar
  5. Participei
    Parabéns pelo passatempo, lindo gel
    Vamos ver se tenho sorte;)

    ResponderEliminar
  6. tambem participo, espero ganhar o gel parece ser bastante bom

    ResponderEliminar
  7. Um passatempo muito bom :D

    Participei (:

    ResponderEliminar
  8. vamos lá a ver a minha sorte ;) será dia dela ou não?

    ResponderEliminar
  9. gostava muito de ganhar este gel, vamos lá ver se vou ter sorte!

    ResponderEliminar
  10. Vamos lá ver se a sorte quer alguma coisa comigo.

    Sara Correia

    ResponderEliminar
  11. Olá:) participei beijinhos e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  12. A ver se a sorte estara' do meu lado :b

    ResponderEliminar
  13. Tentei a minha sorte
    não custa nada participar .-)
    obrigada

    ResponderEliminar
  14. Também vou participar :D Espero que a sorte esteja do meu lado .

    ResponderEliminar
  15. Avon Senses eu quero experimentar!
    Espero portanto, um gel ganhar ;)

    (boa sorte a todos)

    ResponderEliminar
  16. Obrigada a todos os participantes! Verifiquem já os vencedores! :)

    ResponderEliminar