sexta-feira, 22 de abril de 2011

Luta Contra Violência Doméstica - Campanha 14

Na Campanha 14, a Avon volta a apoiar a APAV na Luta Contra A Violência Doméstica e disponibiliza dois produtos para que todos possam contribuir para esta causa:



Pulseira Uma Só Voz




Descrição: Elástica, em prateado, com diferentes pendentes e contas de vidro transparentes e azul. Com o símbolo da causa (o infinito) em destaque.

Dimensões: 5,8cm de diâmetro interno (aprox.)

Preço: 6,00 euros




Anel Uma Só Voz



Descrição: Anel ajustável, com banho de paládio e com o símbolo do infinito em destaque.

Tamanho: Ajustável entre as medidas 6 e 7*

Preço: 4,00 euros





Para mais informação sobre tamanhos, clica aqui.

9 comentários:

  1. :)

    É verdade :)
    A ver se voltam a disponibilizar o Colar Uma Só Voz, de apoio a esta causa, que era muito simples e discreto também...se voltar peço um para mim! :)

    ResponderEliminar
  2. É importante divulgar o Apoio a todas as vitimas de violência doméstica, a Avon e todas as revendedoras estão de Parabéns pelo trabalho que têm feito!
    obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Sim o anel e a pulseira são bonitos eu vou encomendar um de cada para mim.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Alexandra Luz! :)

    E obrigada Maria de Lurdes pela sua contribuição para esta causa! :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda tem o anel pra vender?

    ResponderEliminar
  6. Olá Nat!
    Pode adquirir o anel até dia 23 de Maio, que é a data em que termina a Campanha 15 (campanha em vigor) pois pode sempre encomendar da campanha imediatamente anterior.
    Qualquer outra dúvida pode contactar-me pelo email avon.encomenda@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Boa Noite, poderia avisar-me quando voltarem a disponibilizar o colar Uma Só Voz? gostei bastante e queria compra-lo. o meu mail: debora.alface@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Débora, já guardei o teu email, eu aviso se ele voltar a ficar disponível :)

      Eliminar