segunda-feira, 2 de maio de 2011

Foot Works - Mojito com Açúcar e Lima

Uma combinação muito fresca, que acaba com os pés secos e cansados



1.Mojito com Açúcar e Lima Loção Refrescante (75 ml)
Uma fórmula muito refrescante para revitalizar e estimular os pés cansados e quentes. Os seus extractos naturais mimam a pele deixando-a hidratada e perfumada.

2. Mojito com Açúcar e Lima Spray Refrescante (100 ml)
Spray de acção refrescante e revitalizante para estimular, perfumar e revigorar os pés quentes e cansados. Deixa a pele dos pés fresca e perfumada.

3. Mojito com Açúcar e Lima Esfoliante para Pés (75 ml)
Esfolia a pele áspera e seca, eliminando as células mortas e estimulando os pés cansados para os deixar suaves e revitalizados.


6 comentários:

  1. Eu já mandei vir o spray refrescante!
    Estou impaciente para experimentar:D

    ResponderEliminar
  2. ah, estou mesmo surpreendida com esta gama! eu tenho a versão em chocolate e romã e adoro, nunca tinha imaginado esses aromas, devem ser espectaculares, mesmo bons para o verão!
    por acaso estou a pensar fazer um review no meu blog da gama que tenho *

    beijinho! *
    http://eighteenandalife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sim, de facto a linha Footworks surge sempre com aromas inesperados e despertam bastante a nossa curiosidade :)

    Sempre que tiverem/usarem produtos Avon e fizerem review no vosso blog contactem-me para avon-encomenda@gmail.com para eu dar uma espreitadela e se gostar colocar link aqui no blog! :))

    ResponderEliminar
  4. Esses produtos chegam em todas as localidades? Nunca vi esse em nenhum catálogo das minhas revendedoras... Sou de Salvador-Ba...
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Olá Sue, existem produtos que são comercializados em Portugal que não estão disponíveis nos catálogos do Brasil e vice-versa... Se houver produtos que pretendas que não estejam disponíveis aí, vê as condições de encomenda no separador "Encomendas" do blog e contacta-me para avon.encomenda@gmail.com :)

    ResponderEliminar