segunda-feira, 30 de maio de 2011

(Mais) Oportunidades

ATÉ FINAL DA CAMPANHA 16



Conjunto composto por um Pente Desembaraçador, uma Escova de Toucador, uma Escova Radial e uma Escova Dobrável por 10,00€





Escolha 4 produtos de Coloração para Cabelo por 20,00€, 8 produtos por 38,00€ ou 12 produtos por 54,00€



ATÉ FINAL DA CAMPANHA 17




Selecção de produtos constituída por 1 Espuma de Banho de Morango Bubble Bath (1000 ml), 1 Champô para Cabelos Normais Advance Techniques Daily Shine (250 ml), 1 Creme para Mãos e Unhas com Glicerina, Cálcio e Vitamina E Avon Care (100ml), 1 Sérum para Pontas Secas Advance Techniques Daily Shine (30 ml), 1 Creme Reparador para Dia FPS 25 Anew Ultimate 50+ (50ml), 1 Eau de Parfum Far Away (50 ml) e 1 Máscara para Pestanas Super Extend no tom Black (7 ml) por apenas 29,00€



Nota: Estes produtos encontram-se a preço mais reduzido do que o seu valor comercial e por isso não são abrangidos pelo desconto de 20%

4 comentários:

  1. Olá :)
    (espero que não te importes por te tratar por 'tu')
    Desculpa a intrusão, mas será que me podias dizer as condições da AVON para ser revendedora? É que eu tive a ver no site da AVON mas só aparece para preencher um questionário e eu queria mesmo saber as condições ^^'
    É possível?
    *

    ResponderEliminar
  2. Olá TM ! :)
    Para teres acesso às condições de ser revendedora Avon, és contactada por uma responsável de zona e dessa forma necessito que me envies para o email avon.encomenda@gmail.com o teu nome e nº de contacto (e melhor hora de contacto - manhã/tarde/fim da tarde). Ao seres contactada serão dadas todas as informações necessárias e poderás colocar as questões que tiveres e esclarecer todas as dúvidas :)

    ResponderEliminar
  3. Não há outra maneira de ter essas informações sem ser por telefonema? é que eu sou estagiária de enfermagem, ou seja, tou a fazer turnos... manhã, tarde, noite... Então não tenho nenhuma altura do dia indicada para receber um telefonema :/
    O que eu queria saber era a percentagem de lucro... Não me podes dizer ? :/ *

    ResponderEliminar
  4. A percentagem de lucro depende do valor de encomenda que fazes, mas envia-me mail para avon.encomenda@gmail.com para eu poder enviar-te essa informação :)

    ResponderEliminar