sábado, 3 de setembro de 2011

Luta Cancro da Mama - Campanha 3


Na Campanha em vigor, estão disponíveis para apoiar esta causa a Caneca Cruzada e o Conjunto de Moldes e Formas Cruzada.



Continua a decorrer a angariação de verbas para entregar o 7º Mamógrafo Digital Avon, que irá ser entregue ao Hospital do Espírito Santo de Évora, E.P.E..

No dia 2 de Outubro, na zona ribeirinha de Lisboa, realizar-se-á a 6ª Caminhada e a 2ª Regata da Cruzada Contra o Cancro da Mama, sendo o objectivo sensibilizar para o poder da prevenção do Cancro da Mama.

Com 6 mamógrafos digitais entregues e mais de 700 000 produtos de solidariedade vendidos, esta causa continua a acreditar na prevenção primária da doença, através do diagnóstico precoce.

Acompanha e inscreve-te nas iniciativas da Avon Contra o Cancro da Mama em http://www.cruzadaavon.com/

2 comentários:

  1. Eu sou revendedora da Avon e eu adoro os produtos!Se vc gostar de verdade do meu blog será que pode me seguir? eu tbm ti sigo ok?

    Beijinhus www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Roberta! Obrigada pela visita e por seguires o blog, também já estou a seguir o teu :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar