sábado, 8 de outubro de 2011

Luta Contra Violência Doméstica - Campanha 5


A nível mundial 1 em cada 3 mulheres é vítima de violência doméstica e, por isso, mais uma vez, a Avon apoia a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima), cujo foco de maior apoio é às vítimas de crimes de violência, doando 100% das receitas obtidas das vendas dos seguintes produtos de solidariedade:




Colar Uma Só Voz
Delicada corrente prateada, com o símbolo do infinito.
Dimensões: Colar - 43 + 8 cm; Pendente - 2,4 + 0,9 cm aprox.
Preço: 3,00 €









Anel Uma Só Voz
Anel ajustável entre as medidas 6 e 7, com banho de paládio e com o símbolo do infinito.
Preço: 4,00 €









Pulseira Uma Só Voz
Pulseira elástica com diferentes motivos em  metal prateado e contas de vidro transparente e azul.
Dimensões: diâmetro interno de 5,8 cm aprox.
Preço: 6,00 €






Aproveita a Campanha 5 e dá o teu contributo! :)

18 comentários:

  1. É nisto que eu adoro a avon e que acho que se distingue: por estas campanhas!

    ResponderEliminar
  2. como posso encomendar o anel com o simbolo do infinito? e o colar com o simbolo do infinito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Madalena, de momento esses produtos não estão disponíveis para aquisição pois não surgem no catálogo. No entanto irá ser lançado nas próximas campanhas um novo colar para apoio a esta causa e já poderá fazer a aquisição comigo, mesmo antes do lançamento oficial. Se estiver interessada, envie-me mail para avon.encomenda@gmail.com para eu poder mostrar-lhe a imagem do colar.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. De momento está apenas disponível para aquisição o colar apresentado aqui: http://tudosobreavon.blogspot.com/2012/02/novo-colar-uma-so-voz-circle-of-support.html

      Eliminar
  4. oi eu quero um anel desses e dois colar desse como faço para adiquirilos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De momento estes produtos não se encontram disponíveis para aquisição...se pretenderes que te avise caso surjam novamente no catálogo, envia-me mail para avon.encomenda@gmail.com, para eu ficar com um contacto teu :)

      Eliminar
  5. Boa noite, podia avisar-me quando estiverem disponíveis os aneis do "infinito"?
    Muito Obrigada,
    email: Jooy@live.com.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, guardarei então o teu email e aviso quando surgir novamente para aquisição :)

      Eliminar
  6. Quero muito o colar, é possível ainda? :)
    responda por favor para , didi__rocha@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de saber se ainda é possível encomendar um anel e um colar.

    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)Como podes consultar pelos catálogos disponíveis para encomenda (separador Catálogos e Datas Campanhas) esse colar não surge, não sendo por isso possível adquiri-lo de momento. No entanto, se quiseres que te envie por mail caso surja novamente nas brochuras, envia-me mail para avon.encomenda@gmail.com com essa indicação :)

      Eliminar
  8. Boa noite

    Ainda é possivel encomendar um destes artigos Como faço para adquirir o anel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica, já enviei email de resposta :)
      Recordo que os artigos disponíveis para encomenda são os que surgem no catálogo em vigor (por favor consultar sempre o separador Catálogos e Datas Campanhas para verificação dessa informação) e eventualmente os presentes nos separadores Promoções ou Oportunidades. Estes produtos, de apoio à causa da Luta Contra a Violência Doméstica não estão actualmente disponíveis para aquisição.

      Eliminar
  9. olá, gostava de comprar o anel infinito. Ainda têm disponível?
    Obrigada,
    Margarida
    (margaridapn@sapo.pt)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor, verifica a minha resposta ao comentário anterior :) Cumprimentos

      Eliminar
  10. Boa noite :) Adoro o anel e nao sei onde o encontrar em Portugal. Ninguém me pode ajudar por favor? Obrigada e beijinhos, Mónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica, verifica por favor as minhas respostas aos comentários anteriores. Os produtos de solidariedade vão variando de acordo com as campanhas e não tenho forma de garantir se vão ou não estar disponíveis novamente.
      Beijinhos :)

      Eliminar