terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Chegou o BB Cream da Avon! :)

A Avon apresenta finalmente um tão esperado Bálsamo de Beleza! Este produto conjuga 3 aspectos chave (hidratação, protecção e base) num só passo, o que vai permitir poupar muito tempo na rotina diária!
BB Cream Ideal Flawless Bálsamo de Beleza (30 ml)
Fórmula leve, com FPS 15, pigmentos minerais e Vitamina E, que hidrata e protege a pele sem obstruir os poros. Este produto, para além de cuidar da pele durante todo o dia, uniformiza o seu tom, disfarçando as imperfeições e reduzindo a vermelhidão.



Disponível em 6 tons muito semelhantes aos tons da pele



Para mais informações ou encomendas, por favor contactar para o email avon.encomenda@gmail.com

14 comentários:

  1. Já testou? É que uso um de outra marca , mas gostava de experimentar este .. será que vale o investimento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela :) Desculpa a demora na resposta!
      Sim estou a experimentar o BB Cream da Avon, porque usava anteriormente um da Garnier e fiquei super contente a ver que a Avon ia passar a ter um também :) A minha pele é mista e o da Garnier, por muito que goste bastante e tenha aconselhado a muitas pessoas, não me controlava muito a oleosidade da zona T, principalmente ao fim de algumas horas. Com este da Avon, até ao momento não me posso queixar, pelo menos não noto esse problema como no que usava antes :)Resumindo, acho que vale sim o investimento (pois não é sequer um produto caro e há uma promoção fantástica nas Oportunidades de 3 à escolha por 15 euros), vou experimentar agora é um tom mais escuro porque o que escolhi (Shell), embora se funda bem com a pele, parece-me ser um tom um pouco claro para a minha pele (ou então é por estar habituada ao da Garnier, que era mais escuro).

      Eliminar
  2. Olá boa tarde. Seria possível informar-me acerca dos ingredientes deste BB Cream?
    Muito obrigada.

    (Ass.: Alexandra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra :)
      Já deitei a caixa exterior fora, onde devem estar descritos os ingredientes do produto (porque na embalagem em si não diz), por isso neste momento não te consigo dar essa informação; na próxima semana devo receber mais BB Creams e se na altura me lembrar depois ponho aqui então os ingredientes :)

      Eliminar
  3. Eu queria um BB cream... Vc encomenda?
    Como funciona esse esquema?
    Beijooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Consulta por favor as condições de encomenda no separador Encomendas do blog e envia-me mail para avon.encomenda@gmail.com para vermos essa questão :)

      Eliminar
  4. Quando chega aqui no Brasil? Nas revistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Infelizmente não tenho forma de responder à tua questão, pois tenho acesso apenas aos produtos que são lançados em Portugal... :/

      Eliminar
  5. puxa, gostei de saber sobre o produto, sou revendedora Avon aqui no Brasil, e muita gente pede um BB cream, tomara que chegue logo por aqui, abçs!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Estão a surgir BB Creams em várias linhas de produtos da Avon (Ideal Flawless, Solutions, Anew Vitale 25+...) que certamente será lançado algum deles aí no Brasil :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Chegouuu BB Cream AVON BRASIL... Na campanha 12, disponível apenas 1 por revendedora, pra conhecer o produto mas o Pré-lançamento será na campanha 14, para todos os clientes... Ebaaa

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Olá, existem já vários BB Cream em diferentes linhas da Avon, sendo que o preço dos produtos varia de campanha em campanha, consoante o seu preço se encontra ou não em promoção :) Assim, deverás consultar as campanhas disponíveis para encomenda (separador Catálogos e Datas Campanhas) para ver qual o preço em vigor!
      Cumprimentos

      Eliminar