quarta-feira, 29 de maio de 2013

Passatempo Avon - Mega Effects

Mais um fantástico passatempo da Avon para celebrar o lançamento de uma máscara de pestanas inovadora!
A todos os que receberem um convite da minha parte, seja pelo Facebook ou por email , aceitem e participem, pois podem ganhar máscaras de pestanas Mega Effects :)
Quem não tiver recebido convite da minha parte, basta enviar-me email ou mensagem privada no facebook (indicando o vosso nome e email) e eu envio-vos de seguida!

Sabe mais sobre esta máscara para pestanas aqui!

8 comentários:

  1. QUAL É O SEU FACEBOOK?? QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO . AMO OS PRODUTOS DO AVON!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Doane! :)
      Podes acompanhar o Tudo sobre Avon no facebook em https://www.facebook.com/pages/Tudo-Sobre-Avon/125577537485392
      Eu posso enviar convites de participação para este sorteio a todos os que tiverem morada em Portugal :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Moro no Brazil posso participar??? To doida pra experimentar? Tu podia
    Vender umas no ebay neh?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sharon :) O passatempo estava a decorrer só mesmo para pessoas com morada em Portugal e a fase de envio de convites já terminou...:/ Quanto a vender pelo eBay, de momento ainda não o faço (quem sabe talvez daqui a um tempo?) mas faço envios para qualquer lado, por isso se estiveres interessada nalgum produto basta contactares-me ;)

      Eliminar
  3. Olá. Gostaria de receber um convite se o passatempo ainda estiver ativo.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      A fase de envio de convite para este passatempo já terminou em Junho! :)

      Eliminar
  4. Olá ... gostaria muito de receber o convite. Ainda consigo ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :) A possibilidade de envio de convites para o passatempo já terminou em Junho... fica para uma próxima vez! ;)

      Eliminar