quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Alguns esclarecimentos :)


Embora já tenha feito um separador de FAQs (Frequently Asked Questions) para esse efeito, recebo diariamente muitos contactos que não se integram no objectivo deste blog; assim sendo, pensei em fazer um post para esclarecer algumas das questões mais comuns:


1 - O Tudo sobre Avon é um blog particular e português, ou seja:

- NÃO consigo esclarecer questões relacionadas com encomendas de revendedoras;
- NÃO registo encomendas de revendedoras;
- NÃO tenho acesso a datas de campanhas em vigor noutros países;


2 - Da mesma forma, não efectuo parcerias com envio de produtos para reviews (seja nacional ou internacionalmente), sendo que a única forma de parceria que faço é de divulgação mútua e, eventualmente e após apreciação das respectivas condições, patrocinar algum passatempo.


3 - Os produtos que se encontram disponíveis para encomenda são os que constam nos catálogos em vigor (indicados no separador Catálogos e Datas de Campanhas) e adicionalmente aconselho a consultar sempre as condições de encomenda do blog e as FAQs, antes de ser efectuado algum contacto e/ou encomenda, para agilizar o processo do(a) mesmo(a).
Em alternativa, podes sempre consultar a Tudo sobre Avon Store e ver os produtos que tenho em stock.



4 - Se tiveres curiosidade sobre a actividade de revendedora, podes consultar informações sobre as vantagens actualmente em vigor em Portugal aqui. As inscrições para revendedora só podem ser feitas para residentes em Portugal (Continental ou Ilhas) com idade igual ou superior a 16 anos. Se resides noutro país e queres ser revendedora, é necessário contactares a Avon desse mesmo país.



Estas são de facto as situações de contacto mais frequentes, no entanto se entretanto surgirem outras, integrarei as mesmas nas FAQs, de forma a haver uma resposta imediata a essas questões.

Apesar deste "esclarecimento", quero apenas frisar que gosto muito de receber os vossos contactos e que podem enviar-me, para além das vossas dúvidas, os vossos comentários e sugestões, que eles serão sempre bem-vindos e úteis para melhorar este espaço :)

Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário