Perguntas Frequentes (F.A.Q.s)






A resposta a algumas das perguntas mais frequentes acerca do blog Tudo sobre Avon :)
Para qualquer dúvida adicional, contacta-me pelo email avon.encomenda@gmail.com.









Como faço uma encomenda no blog Tudo sobre Avon?

Para fazer um pedido através do blog Tudo sobre Avon, basta (após consultar as condições de encomenda do blog aqui) enviar email para avon.encomenda@gmail.com (ou usar o formulário de contacto do blog) indicando os produtos em que estás interessado(a) (nome/código do produto, nº de unidades, nº do catálogo) e a localidade onde pretendes receber a encomenda, para fazermos a simulação do valor final.


De que catálogos posso encomendar?

É possível encomendar do catálogo da campanha em vigor e do da campanha imediatamente anterior (p.ex: se estiver em vigor a campanha 3/2016, será possível encomendar da campanha 3/2016 e da campanha 2/2016, e respectivos Folhetos Especiais, caso existam). A informação sobre os catálogos encontra-se disponível aqui.


Estão disponíveis produtos Avon para envio imediato?

Sim! Os produtos existentes em stock estão disponíveis na Tudo sobre Avon Store. Caso haja interesse nalgum produto disponível nessa página, contactar por favor para o email avon.encomenda@gmail.com.


Como faço uma encomenda pela Tudo sobre Avon Store

Sabe tudo aqui. Podes registar o pedido directamente no formulário de contacto da Tudo sobre Avon Store, ou enviá-lo para o email avon.encomenda@gmail.com.


Não vivo em Portugal. Posso encomendar pelo blog Tudo sobre Avon e pela Tudo sobre Avon Store?

Sim! Basta seguir as indicações de encomenda referidas anteriormente, tendo em consideração as informações específicas para encomendas internacionais.


No blog Tudo sobre Avon e na Tudo sobre Avon Store os preços surgem em "euros". Como posso saber o preço dos produtos numa moeda diferente?

No separador Encomendas do blog está disponível um conversor de moeda, no qual basta colocar o valor que se quer converter (o que surge nos produtos, em euros) e seleccionar na segunda listagem (“To”) a moeda pretendida. Depois é só clicar em “Convert”! 
Atenção: se o valor a converter tiver casas decimais (“vírgula”), usar o ponto ( “.”) e não a vírgula (“,”) no valor colocado.


Sou revendedor(a) Avon; posso submeter as minhas encomendas através do Tudo sobre Avon?

O email avon.encomenda@gmail.com pertence a um blog particular (Tudo sobre Avon) e não directamente à Avon, por isso não permite o registo de encomendas de revendedores. Se és revendedor(a) Avon, deverás registar os teus pedidos na tua página de revendedor(a), contactar o(a) teu(tua) coordenador(a) / responsável de zona ou ligar para a linha de apoio a revendedores(as).


Quais os métodos de pagamento aceites?

O método de pagamento depende se a encomenda é nacional ou internacional. Em encomendas nacionais, aceitam-se pagamentos por transferência bancária ou Paypal; em encomendas internacionais, aceita-se apenas Paypal. Não se aceitam pagamentos a contra reembolso.


Como posso acompanhar o envio da minha encomenda?

Quando é feita uma encomenda através do blog Tudos sobre Avon ou pela Tudo sobre Avon Store, é fornecido o nº de registo do envio e link para acompanhamento do envio até à entrega.


Quando recebo a encomenda que fiz no blog Tudo sobre Avon/ Tudo sobre Avon Store?

As encomendas de catálogo são enviadas por correio na data de recepção dos produtos; as encomendas pela Tudo sobre Avon Store (produtos em stock) são enviadas no dia útil seguinte à recepção da informação da encomenda e respectivo pagamento; a data de recepção dos produtos pelo cliente dependerá da localidade de destino.


Posso cancelar uma encomenda?

O cancelamento de pedidos dever ser comunicado para o email avon.encomenda@gmail.com, com a maior brevidade possível. Se o pedido ainda não tiver sido pago, basta comunicar essa informação e a encomenda não será registada; se a encomenda já tiver sido paga mas ainda não tiver sido enviada, é reembolsado o valor da mesma e não é efectuado o envio; se a encomenda já tiver sido enviada, basta não aceitar a encomenda quando for feita a tentativa de entrega (para a mesma ser devolvida ao remetente) e será feito o reembolso do valor dos produtos (não é feita devolução do valor de portes de envio).


Se não estiver satisfeito(a), posso devolver os produtos que encomendei?

Se não ficar completamente satisfeito(a) com o produto encomendado, poderá devolvê-lo(s) até 15 dias após recepção do mesmo, para troca ou reembolso do valor pelo qual foi adquirido (não é feita devolução do valor de portes de envio).


Posso tornar-me revendedor(a) Avon?

Claro! Se tens idade superior a 16 anos e residência em Portugal (Continental ou Ilhas) podes tornar-te revendedor(a) Avon. Para mais informações, consulta o site http://www.inforevendedora.blogspot.pt!


Posso receber as novidades Avon / actualizações do blog Tudo sobre Avon no meu email?

Sim! Podes subscrever o blog ou um separador específico e receberes toda a informação no teu email; basta colocá-lo no campo para esse efeito, na barra lateral direita do blog (“ Segue este blog por Email”) e clicar em “Submit”. Podes ainda receber todas as actualizações do blog Tudo sobre Avon através do Facebook, Twitter , Google+, Bloglovin’ ou Pinterest!



2 comentários:

  1. Já encomendei uma encomenda, precisava de fazer outra mas tenho de fazer no mínimo 25€? ou acresce ao que já fiz?

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    Respostas
    1. Olá! Em princípio deverá juntar à anterior, dependendo dos prazos definidos na tua zona. Como é uma questão específica sobre a tua situação como revendedora, contacta por favor a tua responsável de zona ou a linha de apoio a revendedoras :)

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